muda titulo Fãs do BBB21 se incomodam com Karol e Arcrebiano – atualizado

Internautas se incomodaram com a insistência da sister


FOI??? – alterado com rascunho – republicado – No noite de ontem, o clima de romance e azaração finalmente deu às caras na casa do BBB21.



beijo karol arcrebiano

Rolou o tão comentado beijo de Karol e Arcrebiano e também o embaçaaado beijo de Fiuk e Thaís.

Embaçado no sentido de demoraaar pra sair, até o perfil oficial da Thaís perdeu a paciência:

Primeiro, deu um toque:

Depois do beijo, tentou fingir que não viu.



Karol Conká, depois de muito insistir, conseguiu um “selinho” de Arcrebiano. O que incomodou os fãs do reality que chegaram a acusá-la de estar abusando de Bil. Os dois terminaram a festa aos beijos e foram dormir juntos. Houve aqueles famosos movimentos no edredom inclusive.

No entanto, antes da ficada, Bil estava relutante, já havia virado o rosto e pedido calma à rapper, que continuou insistindo: “É só um selinho.” Nos últimos dias, Karol havia falado várias vezes sobre um clima com Acrebiano, e o capixaba havia garantido para os amigos que isso não existia e a situação entre os dois era só brincadeira.

Ela já havia mentido que eles tinham se beijado e confessou isso para ele mesmo, que ficou sem graça. A sister também se deitou ao lado dele na rede quando ele estava dormindo, o que gerou até memes…

Diante das reações da web, a assessoria de Arcrebiano divulgou uma nota afirmando repudiar “assédio moral e sexual”. Os comentários no twitter pedem a expulsão dela por assédio?



https://twitter.com/janecomenta/status/1357207878864617474?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1357207878864617474%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F02%2F04%2Ffas-do-bbb-21-veem-assedio-em-beijo-de-karol-e-bil-e-pedem-expulsao.htm

O que você achou da situação? Insistência ou assédio?

VEJA TAMBÉM:

Karol Conká- Falas polêmicas e impopularidade

Entrevista de Kerline com Ana Maria Braga



Carla, Caio e o poder de uma gentileza