Ana Maria Braga entrevista Karol Conká: “Não me enxergava lá dentro”

Karol falou sobre rejeição, briga com Lucas e manipulação de Nego Di


Como já é tradição, Ana Maria Braga recebeu para um café da manhã a eliminada do Big Brother Brasil, Karol Conká. Mas esse café teve um sabor diferente, já que Karol teve o maior índice de rejeição da história do programa e tinha muito a explicar.



A cantora se mostrou envergonhada e pediu desculpas diversas vezes pelas atitudes que teve dentro da casa e por sua agressividade com os outros participantes.

“Passei a noite muito bem com a minha mãe e com meu filho. Dormi uns 40 minutos, passei o resto da noite conversando com eles. Sou a nova Carminha ou Nazaré”, disse.

Ana Maria lembrou que Karol nasceu no dia 01 de janeiro, Dia Mundial da Paz, ou seja, que ela é capricorniana. Um signo forte.

“Essa vilã que surgiu dentro do programa não sou eu. Senão não tinha chegado até aqui. Estar na casa despertou alguns demônios dentro de mim, o que ninguém tem culpa”



Karol assiste seus momentos mais controversos dentro da casa

Ana Maria lembrou os maiores índices de rejeição do programa até então e passou um trecho da conversa de Karol com Thiago Leifert após a eliminação.

A apresentadora, então, perguntou se a cantora tinha se dado conta da rejeição que poderia estar sofrendo por parte do público enquanto estava no programa.

“A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Fui invadida por uma amargura e não estava me sentindo bem. O meu lado ruim aflorou”, refletiu a curitibana.

Ciúmes do Bil

Ao assistir trechos do programa, Karol fez caras e bocas, constrangida com as cenas que protagonizou. “Passando vergonha em rede nacional. Infelizmente, acabei explodindo. Coisa de pessoa controladora”, disse sobre o ciúmes que sentiu de Bil e Carla Diaz.



Ana Maria também passou uma parte da entrevista que ela fez após eliminação de Bil, na qual ele diz que Karol estava errada e que defenderia Carla e Gil contra as investidas da cantora.

“Concordo com ele. Fui a loucona do rolê. Acabei explodindo, óbvio que estava com álcool na cabeça. Peço perdão para o Bil e a família dele, para a Carla e a família. Sinto muito mesmo”, respondeu.

Briga com o Lucas

Ana Maria trouxe à tona as brigas de Karol com o Lucas, um dos maiores motivos para a curitibana ser considerada uma das maiores vilãs da história do BBB pelo público.

O que provocou isso, a apresentadora perguntou. “Ele me olhava com um olhar estranho e dizia coisas que não conseguia entender. Ele fez uma coisa antes na festa e já ficamos alerta. Ele não parava de falar e não tínhamos paciência”. A apresentadora então questionou se Karol estava incomodada, por que ela não se retirou?



Manipulação do Nego Di?

Quando saiu do programa, Nego Di, então recorde de rejeição, disse no café da manhã com a Ana Maria que foi manipulado por Karol.

“Que horror, Di. Tudo mundo sabe que isso começou com o Projota e Nego Di. Ele disse isso para se defender de uma situação que ele não soube lidar. Mas não foi dessa forma não”, afirmou.

Karol falou que após a eliminação de Nego Di, refletiu sobre a saída do humorista e que

“Sai de lá já querendo ligar para ele. Não concordo e me envergonho do que fiz”, concluiu.



Bate-boca com Camilla

No seu último fim de semana na casa, Karol se envolveu num bate-boca gigantesco com Camilla de Luccas.

A cantora acusou a blogueira de estar fomentando a rivalidade entre duas mulheres negras, que deveriam se unir.

“Acho que eu causei perturbação na casa, joguei minha perturbação nos outros e deixei todos tristes”, lamentou.

Insegurança

Ana Maria abordou a questão se a motivação por trás das atitudes de Karol seria uma grande insegurança, apesar da aparência segura e independente que cantora mostrou ao público.



“Tive gatilhos na casa. Com Lucas, lembrava das atitudes do meu pai. Isso não justifica nada, são coisas minhas, com as quais estou aprendendo a lidar agora”, confidenciou.

As maquinações de Karol

A apresentadora apontou que Karol não apenas se envolveu em brigas dentro da casa, mas também jogava os participantes uns contra os outros, manipulando as situações a seu favor.

“É uma perturbação”, respondeu a cantora. “No jogo da vida quem faz isso é um problema. Não deixa de ter o nome certo, que é mentira”, replicou Ana Maria, com firmeza.

A cantora reforçou que nada disso foi intencional.

A liderança de Sarah, o começo do fim

Karol, como a líder anterior, poderia ter vetado a participação da loira na prova que a levaria para liderança. Sarah venceu a prova e acabou indicando

“Achei que seria injusto vetar a Sarah, pois a já tinha enviado para o paredão. Mas sabia que ela acabaria me indicando para o paredão, naquele ponto já queria sair da casa. Sabia que meu papel ali não estava sendo legal.”, contou a cantora. “Lá dentro deixei de me enxergar. Não derramei uma lágrima quando saí”, complementou.

Karol disse estar em desequilíbrio e precisar de tratamento.

As pazes com Juliette

Juliette e Lucas foram as primeiras vítimas da hostilidade de Karol e companhia dentro da casa. Porém, após algumas semanas os ânimos esfriaram e a cantora disse ter feito as pazes com a paraibana.

Ana Maria tocou em ponto sensível, as críticas ao sotaque nordestino de Juliette. “Nada contra o sotaque. O que me irritava era falar muito alto e coisas desconexas”, se defendeu.

A parceria com Lumena

A grande amiga de Karol na casa foi a psicóloga Lumena, outra personagem controversa. Ontem, após a eliminação da parceira de todas as horas, a baiana ficou aos prantos.

A cantora falou da amizade com carinho e desejou que Lumena tivesse a consciência que ela não teve e mudasse suas atitudes.

“Não tem como estar na casa e não arquitetar relações, não tem outra forma de jogar. Espero que ela consiga fazer o que eu não fiz”, falou.

E daqui em diante?

A curitibana ainda contou que se soubesse que chegaria tão “estragada”na casa do BBB não teria aceitado o convite para o programa.

“Nem minha família e nem o Brasil merecia esse tipo de entretenimento. Pessoas sem noção, hipócritas, estão me ameaçando e a minha família”, lamentou.

Ela finalizou agradecendo quem está mandando energias boas, disse que a vilã ficou na casa e pediu perdão mais uma vez.

VEJA TAMBÉM

Ana Maria acolhe Nego Di após eliminação “eu só queria sair melhor do que entrei”

Entrevista do Arcrebiano, o Bill, na Ana Maria Braga BBB21

Ana Maria Braga e “Mais Você” de casa nova: veja os melhores momentos da estreia